A revista Preview de junho (ed. 21 / 2011) em homenagem ao dia dos namorados traz uma seleção dos cinco filmes que transformaram seu casal de protagonistas nas telas em um casal na vida real.O cupido gosta de visitar os sets e, no mês dos namorados, lembramos algumas ocasiões em que a flecha acertou o alvo. - Suzana U. Itiberê
1. Dias de trovão (Tony Scott, 1990)
Tom Cruise era casado com Mimi Rogers quando bateu os olhos na ruivinha alta e magrela que desembarcava da Austrália para fazer carreira em Hollywood. Os dois brincaram de médico nas filmagens, pois Nicole Kidman interpretava a doutora que atende seu personagem, um piloto de Stock Car, depois de um acidente nas pistas. mimi dançou, a dupla se casou naquele ano e ficou junto por onze.
2. Sr. e Sra. Smith (Doug Liman, 2005)
Um olhar aqui, uma provocação ali, outra pegação acolá e quem ficou a "ver navios", desta vez, foi Jennifer Aniston. Brad Pitt, que estava louco para ser pai, encontrou uma máquina de filhos em Angelina Jolie - naturais o casal produziu 3, fora os 3 adotados. Nessa trama de romance e ação, eles são marido e mulher que escondem o mesmo segredo um do outro: são assassinos profissionais.
3. Cleópatra (Joseph L. Mankiewicz, 1963)
Elizabeth Taylor já tinha fama de casadoira e estava no quarto marido quando sua Cleópatra não resistiu aos encantos do Marco Antonio interpretado por Richard Burton. A química entrou em combustão na tela e fora dela e, por doze anos, eles formaram o casal ideal das revistas de fofoca. Casaram, separaram, casaram novamente, brigaram, beberam, se amaram - mais Hollywood impossível.
4. Vicky Cristina Barcelona (Woody Allen, 2008)
A artista plástica desequilibrada e muito sensual que Penélope Cruz vive aqui arrebatou o Oscar e o coração de Javier Bardem. E olha que não era a primeira vez em que dividiam os sets - as outras foram Carne trêmula (Pedro Almodóvar, 1997) e Jamón, Jamón (Bigas Luna, 1992). Pelo visto o dono do mel é o diretor Woody Allen, porque Michael Sheen e Rachel MacAdams sairam apaixonados dos sets de Meia-noite em Paris (Woody Allen, 2011).
5. Crepúsculo (Catherine Hardwicke, 2008)
Como na tela eles não podiam consumar a relação, sob o risco de o vampirão Edward perder o controle e tranformar Bella em sua presa, os novatos Kristen Stewart e Robert Pattinson decidiram aliviar a tensão fora dela. E o namoro continua firme, pelo menos foi o que mostrou o grude dos pombinhos nas filmagens de Amanhecer, a última parte da saga, em terras tupiniquins.

0 comentários:
Postar um comentário