terça-feira, 9 de outubro de 2012

Corretores do amor

Título Original: 
Night shift
País: 
Estados Unidos
Ano: 
1982  
Direção: 
HOWARD, Ron
Elenco: 
Henry Winkler - Michael Keaton - Shelley Long - Gina Hecht - Pat Corley - Bobby Di Cicco - Nita Talbot - Basil Hoffman - Tim Rossovich - Clint Howard - Joe Spinell - Cheryl Carter - Becky Gonzalez - Corki Corman - Jaid Barrymore
Sinopse: 
Cansado do ritmo frenético do mercado de ações e em busca de paz e sossego, Chuck Lumley (Henry Winkler), um analista financeiro, arruma trabalho em um necrotério. Mas após algum tempo é obrigado por seu chefe, que empregou o sobrinho no turno do dia, a trabalhar no turno da noite, para total irritação de sua noiva. Chuck ainda tem de suportar seu novo assistente, Bill Blazejowski (Michael Keaton), um rapaz inquieto e falastrão que insiste em convencê-lo a aproveitar o pouco movimento do lugar para agenciar prostitutas sem cafetão e ganhar um bom dinheiro. Contrariando o bom senso, Chuck gosta da idéia e resolvem transformar o necrotério em um bordel quando anoitece. As "profissionais do leito" são lideradas por Belinda Keaton (Shelley Long), que com o assassinato do seu gigolô ficou "viúva" recentemente.
Informações Adicionais: 
Filmow 
Onde Comprar:  
Amazon  
Download: 
Links

Trilha Sonora Original: 

4 comentários:

Eliana zamboni disse...

boa noite.
Em primeiro lugar, gostaria de parabenizá-lo pelo maravilhoso blog. É sensacional.
gostaria muito de assistir o filme"corretores do amor mas não consigo baixá-lo pelo torrent. Seria possível você me orientar? Desde já agradeço.

Cosmo Kramer disse...

Olá, Eliana! Grato pelo elogio. Para baixar torrents é necessário instalar um programa que gerencie os downloads desse tipo de arquivo. Eu utilizo o utorrent. É bem simples de utilizar. Qualquer dúvida pode ser resolvida em tutoriais que se encontra em pesquisa no google. Acredito que não terá problemas.
Obrigado pela visita. Volte sempre. Abraços.

Eliana zamboni disse...

OBRIGADA PELA ATENÇÃO. VOU BAIXAR O UTORRENT.
MAIS UMA VEZ QUERO PARABENIZÁ-LO PELO BLOG QUE CONSIDERO UM DOS MELHORES.UM GRANDE ABRAÇO

Eliana zamboni disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário