terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Sniper americano

Título Original:
American sniper
País:
Estados Unidos
Ano:
2014
Direção:
EASTWOOD, Clint
Elenco:
Bradley Cooper - Kyle Gallner - Cole Konis - Ben Reed - Elise Robertson - Luke Sunshine - Troy Vincent - Brandon Salgado Telis - Keir O'Donnell - Marnette Patterson - Jason Hall - Billy Miller - Leonard Roberts - Jason Walsh - Reynaldo Gallegos
Sinopse:
Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, este filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.
Informações Adicionais:
Internet Movie Database
Filmow
Onde Comprar:
Amazon
Livraria Cultura
Livraria Saraiva
Lojas Americanas
Submarino
Download:
Torrent 1
Torrent 2
Torrent 3
Torrentz Search Engine
Links

Download Search Engine
Legendas
Trilha Sonora Original:
-

1 comentários:

sofia martínez disse...

O elenco foi o que se destaca na história. Foi amplamente divulgado o trailer do “Filme American Sniper”, de Clint Eastwood e estrelado por Bradley Cooper. O longa é baseado no livro de Chris Kyle, homem que foi atirador de elite do exército americano. O objetivo do filme é mostrar como ele, apesar do aparente sucesso profissional, teve tantos problemas pessoais. Francamente, eu esperava muito mais de American Sniper. Não apenas porque ele é dirigido pelo veterano Clint Eastwood. Que esse sim entende de cinema. Mas porque acho que desde The Hurt Locker a guerra não deveria mais ser vista da forma tradicional. Aqui, infelizmente, ela é. E isso é frustrante. Para este filme de Clint, existe claramente um lado bom, um lado justo e que faz sentido, enquanto o outro lado não tem voz e nem argumento. Visão simplista, mais uma vez. Uma pena. Minha nota, se fosse outro diretor por trás de American Sniper, seria ainda menor. Mas respeito demais o Clint para dar-lhe menos que 7. De qualquer forma, para mim, este filme está longe de ser um dos melhores de 2014. Bem feito, verdade. Mas tantos outros filmes vazios são bem feitos… Dá para dispensá-lo sem culpa.

Postar um comentário