quinta-feira, 3 de junho de 2010

Caçadores de emoção

Título Original:
Point break
País:
Estados Unidos - Japão
Ano:
1991
Direção:
BIGELOW, Kathryn
Elenco:
Patrick Swayze - Keanu Reeves - Gary Busey - Lori Petty - John C. McGinley - James LeGros - John Philbin - Bojesse Christopher - Julian Reyes - Daniel Beer - Chris Pedersen - Vincent Klyn - Anthony Kiedis - Dave Olson - Lee Tergesen
Sinopse:
Johnny Utah é um correto agente novato do FBI, que recebe a missão de encontrar uma gangue de ladrões que está atuando no sul da Califórnia. Como seu parceiro está convicto que os ladrões são surfistas, Johnny decide entrar disfarçado no irreverente mundo do Surf. Logo ele conhece Bodhi, um carismático rapaz viciado em adrenalina que faria qualquer coisa para viver uma aventura ... talvez até assaltar bancos.
Informações Adicionais:
Internet Movie Database
Cine Players
Onde Comprar:
Amazon
Livraria Cultura
Livraria Saraiva
Lojas Americanas
Submarino
Download:
Torrent 1
Torrent 2
Torrent 3
Torrentz Search Engine
Rapidshare P1 - P2 - P3 - P4 - P5 - P6
Mediafire P1 - P2 - P3 - P4 - P5 - P6
Depositfiles
Download Search Engine
Legendas
Trilha Sonora Original:
Rapidshare
Rapidshare
Torrent
Torrent

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, esse filme marcou a minha vida, porque eu e minha namorada estávamos na praia e naquele dia a globo exibiu Caçadores de emoções.
Estava chovendo e decidimos ficar no apartamento naquela tarde. Assistimos o filme, e ainda chovia, mas então descemos à praia mesmo assim. Quando a noite, a chuva parou, e ficamos ali sentados olhando as ondas, de repente a minha hoje esposa começou a me beijar e a me amar. Foi perfeito.

Cosmo Kramer disse...

Belo depoimento. Mais uma prova de como o cinema pode influenciar nossas vidas. E fica a dica para aqueles que estão a procura de um grande e duradouro amor, Caçadores de emoção é a pedida.
Obrigado pela visita. Volte sempre. Abraço.

Postar um comentário