segunda-feira, 16 de abril de 2012

Num dia claro de verão

Título Original: 
On a clear day you can see forever
País: 
Estados Unidos
Ano: 
1970  
Direção: 
MINNELLI, Vincente
Elenco: 
Barbra Streisand - Yves Montand - Bob Newhart - Larry Blyden - Simon Oakland - Jack Nicholson - John Richardson - Pamela Brown - Irene Handl - Roy Kinnear - Peter Crowcroft - Byron Webster - Mabel Albertson - Laurie Main - Kermit Murdock
Sinopse: 
Daisy Gamble, uma mulher incomum que ouve o telefone antes dele começar a tocar, entre outras coisas, quer parar de fumar para agradar seu noivo Warren. Ela então vai a um hipnotizador. Ao ser hipnotizada, ela descobre que pode regressar a vidas passadas e vivenciar diferentes personalidades. O hipnotizador acabará se apaixonando por uma destas.
Informações Adicionais: 
Onde Comprar:  
Amazon  
Download: 
Rapidshare P1 - P2 - P3 - P4 - P5 - P6 - P7 - P8
Trilha Sonora Original: 

1 comentários:

Unknown disse...

Eu vi a série de televisão O Mesmer descobri que existem vários elementos deste filme que tem uma relação com esta série, eu sei que você não é igual, mas eu quero dizer o tema, eu espero que você possa vê-lo e apreciá-lo como eu

Postar um comentário