quarta-feira, 6 de junho de 2012

Não cobiçarás a mulher alheia

Título Original: 
They knew what they want
País: 
Estados Unidos
Ano: 
1940  
Direção: 
KANIN, Garson
Elenco: 
Carole Lombard - Charles Laughton - William Gargan - Harry Carey - Frank Fay - Joseph E. Bernard - Janet Fox - Lee Tung Foo - Karl Malden - Victor Kilian
Sinopse: 
Tony é um emigrante italiano que vive na Califórnia. Numa viagem de férias a São Francisco, conhece a jovem Amy por quem se apaixona. Sem coragem para se declarar, volta para casa e escreve-lhe cartas de amor onde lhe propõe casamento. Ela aceita, mas pede-lhe para mandar uma fotografia dele. Com medo que ela desista da viagem, ele manda a fotografia do seu capataz, mais jovem e bem mais bonito que ele. É aqui que começam os problemas.
Informações Adicionais: 
Onde Comprar:  
Amazon  
Download: 
Torrent 1 
Torrent 2 
Torrent 3 
Rapidshare P1 - P2 - P3 - P4 - P5 - P6 - P7 - P8
Trilha Sonora Original: 

5 comentários:

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Não tem legenda?

Cosmo Kramer disse...

Infelizmente o site Opensubtitles não apresenta nenhuma legenda para este filme. Obrigado pela visita. Volte sempre. Abraço.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Sendo assim não acho conveniente disponibilizar um filme que não tenha legenda.
Perdi meu tempo baixando oito partes sem saber que não poderia assistí-lo.
Abraços.
Vitor Hugo (blog Estação Saudade)

Cosmo Kramer disse...

A intenção do blog é divulgar filmes premiados e citados em listas das mais variadas. Apresento as informações das obras e as possibilidades de aquisição. O download é apenas mais um item que se encontra na internet. Não produzo nenhum dos arquivos postados, por isso, não assumo qualquer responsabilidade pelos mesmos. Lamento que te sintas roubado no teu tempo, mas a aventura de baixar arquivos na rede é assim mesmo, nem sempre dá certo. Já que preza tanto o teu tempo (com razão) acho que deverias ter conferido as informações antes de proceder na ação do download. Mesmo assim o link Legendas continua com a pesquisa em aberto e no momento que alguém disponibilizar a legenda, ela estará ali. Como a Internet é um ambiente de cooperação talvez alguém nos faça o favor de realizar o trabalho. Também posto aqui vários filmes que não tem nenhuma opção de download, e ficam apenas como divulgação. De qualquer modo espero que continues visitando o blog e prestigiando o conteúdo. Abraço.

ESTAÇÃO SAUDADE disse...

Ao baixar o filme pelo rapidshare (oito partes), e, ao observar que não tinha legenda disponível, imaginei que a mesma pudesse estar embutida no filme, prática que alguns blogs usam. Arrisquei e me dei mal. Só acho que poderia o amigo alertar para o fato do filme não ser dual-áudio e também não ter legenda disponibilizada.
Agora que vi claramente o propósito do blog, que eu acompanho a muito tempo, ficarei mais atento.
Um abraço!

Postar um comentário