sábado, 31 de março de 2012

A Rainha Margot

Título Original:
La reine Margot
País:
Alemanha - França - Itália
Ano:
1994
Direção:
CHÉREAU, Patrice
Elenco:
Isabelle Adjani - Daniel Auteuil - Jean-Hugues Anglade - Vincent Perez - Virna Lisi - Dominique Blanc - Pascal Greggory - Claudio Amendola - Miguel Bosé - Asia Argento - Julien Rassam - Thomas Kretschmann - Jean-Claude Brialy - Jean-Philippe Écoffey - Albano Guaetta
Sinopse:
No século XVI um casamento de conveniência é celebrado com o intuito de manter a paz. A união entre a católica Marguerite de Valois, a rainha Margot e o nobre protestante Henri de Navarre tinha como meta unir duas tendências religiosas. O objetivo do casamento foi tão político que os noivos não são obrigados a dormirem juntos. As intrigas palacianas vão culminar com a Noite de São Bartolomeu, na qual milhares de protestantes foram mortos. Após isto, Margot acaba se envolvendo com um protestante que está sendo perseguido.
Informações Adicionais:
Internet Movie Database
Cine Players
Onde Comprar:
Amazon
Livraria Cultura
Livraria Saraiva
Lojas Americanas
Submarino
Download:
Torrent 1
Torrent 2
Torrent 3
Torrentz Search Engine
Filesonic
Download Search Engine
Legendas
Trilha Sonora Original:
-

10 comentários:

Viney disse...

Aeeee que ótimo movimento no site, tomara que retomem as atividades, abraços

Original Nikiti Style disse...

Que ótimo saber que você tá vivo! Um adeus ao "abraço da morte" definitivamente!

BUDU GARCIA disse...

Cosmo Kramer: grato por voltar.
Parece que o "Abraço da Morte" não foi tão apertado!
Forte abraço!

otavio disse...

Feliz de ver o site vivo. Abraços

Cosmo Kramer disse...

Grato pelas mensagens de apoio. Estive afastado por motivos pessoais. O chamado do mundo real foi forte!
Também desmotivei com as seguidas notificações do google quanto ao conteúdo das postagens. Esse post inclusive foi um dos notificados quanto aos downloads. Por isso retirei os links e voltei a posta-lo. tenho muito material em rascunho que ficaram aguardando revisão. Tenho que atualizar as premiações. Também comprei alguns livros com listas interessantes, como um de livros que tiveram sua adaptação para o cinema e tantas outras já anunciadas que ficaram pendentes. Pretendo volta a ativa em breve com força total. Provavelmente antes do Oscar já tenha retomado o projeto. Quero também destacar que é um trabalho solo, portanto demorado e por vezes cansativo. Mais uma vez meus agradecimentos as diversas mensagens enviadas durante o período de hibernação do blog! Abraços e bons filmes!

Celso Lungaretti disse...

Cosmo,

seu blogue sempre foi diferenciado, parece (é?) trabalho de profissional. Então, lamentei muito sua hibernação. Bem-vindo de volta e um forte abraço!

GRILO disse...

Caro Cosmo
Desejo que seu retorno se concretize e que continue nos brindando com tantas raridades, sempre com qualidade. Salvou, muitas vezes meu desejo de ver e rever grandes clássicos do cinema.
Longa vida ao Sala de Exibição!

rozina disse...

Só descobri este site hoje e fiquei feliz que ele não esteja parado. Achei a qualidade "padrão Fifa". Obrigada!

Assistir Filmes Épicos disse...

Ola gostaria de sabe se você gostaria de fazer parceria com meu blog tenho um blog do mesmo gênero que o seu e gostaria de sabe se podemos fazer parceria de links espero sua resposta.. abraços

Meu Blog:
http://assistirfilmesepicos.blogspot.com.br/

Viney disse...

Cosmo, você cuida do site sozinho?

Postar um comentário