Título Original:
La mano en la trampa
País:
Argentina - Espanha
Ano:
1961
Direção:
NILSSON, Leopoldo Torre
Elenco:
Elsa Daniel - Francisco Rabal - Leonardo Favio - María Rosa Gallo - Berta Ortegosa - Hilda Suárez - Enrique Vilches - María del Pilar Armesto - María Puchol - Mirko Álvarez - Mariela Reyes - Carucha Lagorio - Losa Marchi - Alejo Rodríguez Crespo - Beatriz Matar
Sinopse:
Este conto gótico de monstros ocultos e segredos bem guardados entre a burguesia provincial teve mais impacto para mim a primeira vez que eu assisti-lo. Na segunda visão que parecia tão estranha antes, não é verdade mais.
Os Lavignes, uma das famílias patrícias da cidade, tendo perdido a sua fortuna, agora estão vivendo humildemente fazer vestidos para as classes abastadas ainda ao redor. Eles fazem trabalho primoroso. Eles não faltam clientes, como é evidente pelas visitas de seus moradores ricos.
Dentro dessa casa Laura chega para umas férias de verão. Ela sente algo assustador que circunda a casa e quer chegar à verdade por trás da porta fechada da sala no terceiro andar. Ela vai descobrir o segredo horrível que a família manteve escondido de todos na cidade. Quando descobre o que realmente aconteceu há muitos anos, já será tarde demais para se rebelar de um destino muito pior do que o originalmente aconteceu com um membro da família. Vergonha, honra e o medo do ridículo desempenhado um importante papel nesta história e selou o destino da família.
A bela Elsa Daniel interpreta Laura, a jovem no centro da história. Ela é uma bela presença entre a escuridão ao seu redor. Um jovem Francisco Rabal interpreta o membro de outra família aristocrática patrício da cidade. Maria Rosa Gallo desempenha a mulher enigmática no centro do segredo.
Informações Adicionais:
Internet Movie Database
Cine Players
Onde Comprar:
Amazon
Livraria Cultura
Livraria Saraiva
Lojas Americanas
Submarino
Download:
Torrent 1
Torrent 2
Torrent 3
Torrentz Search Engine
Rapidshare
Download Search Engine
Legendas
Trilha Sonora Original:
-
quinta-feira, 15 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário