quarta-feira, 14 de março de 2012

Amor e sedução

Título Original:
Ju Dou
País:
China - Japão
Ano:
1990
Direção:
YIMOU, Zhang
Elenco:
Ma Chong - Zhijun Cong - Wu Fa - Li Gong - Jia Jin - Baotian Li - Wei Li - Xingli Niu - Yang Qianbin - Zhang Yi - Jia Zhaoji - Ji-an Zheng
Sinopse:
Ju Dou é obrigada a se casar com o milionário Jin-Shan. Ela é constantemente maltratada e forçada a se adequar à disciplina do marido. Ju Dou começa a sentir uma forte atração por Tian-ging, sobrinho de seu marido, e os dois iniciam um secreto romance que pode trazer trágicas conseqüências.
Informações Adicionais:
Internet Movie Database
Cine Players
Onde Comprar:
Amazon
Livraria Cultura
Livraria Saraiva
Lojas Americanas
Submarino
Download:
Torrent 1
Torrent 2
Torrent 3
Torrentz Search Engine
Furk
Wupload
Download Search Engine
Legendas
Trilha Sonora Original:
-

4 comentários:

Mona Line disse...

Não estou conseguindo achar legenda em portugues, peninha... a que está no link é para o cd duplo. =(

Cosmo Kramer disse...

Procure no google um tutorial para unir as duas partes da legenda em um único arquivo. Acredito que dá pra resolver o problema sem maiores complicações. Obrigado pela visita. Volte sempre. Abraço.

doutordy disse...

Sou obrigado a dizer ao mundo Zhang Yimou é o maior gênio de todos os tempos no cinema:
Assisti Lanternas Vermelhas,Herói e Tempo de Viver ,os mais aclamados,mas O CAMINHO PARA CASA e o filme A ÁRVORE DO AMOR são sem dúvida ESPETACULARES OBRAS PRIMAS.
As 13 flores de Nanqin é belísssimo,O Clã das Adagas Voadoras e A maldição da Flor Dourada fecham , pra mim, um ciclo obrigatório pra quem gosta de cinema.

doutordy disse...

Falta eu achar esse Amor e Sedução que foi indicado ao Oscar em 1990,e mais :Sorgo Vermelho,Nenhum a menos,Uma mulher uma arma e uma loja de macarrão e Operação Shanghai.
Um longo Caminho eu assisti e tb é belíssimo.Fala da relação do perdão com muita sensibilidade.Poizé e tem nêgo que fica em Hulk,Velozes e Furiosos, Titanic,Avatar,Guerra ao terror, Onde os fracos não tem vez ,aquela papagaiada do filme indiano...dá liçensssssssssssssss....

Postar um comentário